sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Entrevista com Tamara Angel


                          

Tamara Angel, nome de batismo Tamara Ferreira Fonseca, nasceu na cidade de Cachoeiro de Itapemirim – Espírito Santo no dia 19 de junho de 1991.
Tamara Angel participou do programa Raul Gil,  durante todo o ano de 2010, no Quadro Jovens Talentos. Onde representou o Rock Nacional e chegou as semi-finais.

Agora chega de papo e bora começar está entrevista :D


1-Tamara, com quantos anos começou a cantar? 
Profissionalmente falando, desde os 12 anos de idade.

2- É verdade que você iniciou a sua carreira fazendo covers da Avril Lavigne?
Sim. É verdade =]

3-  Como é o seu contato com os fãs?
Muito bom, amo muito meus fãs de coração!

4- Como você concilia sua vida  com a carreira?
Eu amo cantar, eu amo a minha profissão e dedico tudo que eu posso a ela. Mas com relação a minha vida pessoal, sempre tem um espacinho para diversão, ver os amigos e a família. 

5- Quais as suas inspirações musicais?
Rita Lee, Ana Carolina, Paula Fernandes, Katy Perry, Avril Lavigne, Cassia Eller, Amy Lee, Lady Gaga e tudo quanto é cantora maravilhosa desde o Brasil até o mundo a fora.

6- Como você cuida do seu visual?
As vezes costumo fazer alguns exercícios  ( gosto de músculos rs), com relação a comida, só como muita coisa gostosa rsrs e gosto de me vestir bem. 

7-Qual o papel da sua família na sua carreira?
 Todo, meu pai e minha mãe acreditam no meu trabalho e dão a maior força. Sem eles eu não estaria onde estou hoje.

8-Com quem gostaria de fazer uma parceria musical?
Avril Lavigne, Rita Lee e Paula Fernandes.

9- Quais seus planos para o futuro?
 Musica, musica e muita musica =]

10-  Como está sua agenda de shows ?
 Atualmente estamos gravando um CD, que está para sair no próximo mês. Os shows estão previstos para final deste ano.

Agora para encerrar vamos para um jogo rápido:

Frase:  "Eu acredito, eu acredito em mim eu acredito em nós" (T.A)
Livro: O maior vendedor do Mundo - Og mandino 
Uma qualidade: Comunicativa
Um defeito:  Muito ciumenta
Mania: Mexer no cabelo
Programa de TV: Filmes!
Música:  Deus


Bora seguir a linda da Tamara no Twitter e curtir a página dela no Facebook :D

Para quem quiser saber mais acessem o site da Tamara: http://www.tamaraangel.com.br/ e o seu canal no You Tube.

0 comentários:

Postar um comentário